top of page

olhe, veja, a cruz está vazia!

  • teleswork
  • 24 de jul. de 2024
  • 2 min de leitura

A vida é um grande milagre! Do momento em que somos concebidos até o dia da nossa morte, existe um infinito de possibilidades com potencial para nos destruir, física, emocional e espiritualmente. Uma bactéria ou vírus invisível, um trauma emocional decorrente de uma perda ou rejeição, um mensageiro de satanás como espinho na carne... somos atacados por todos os lados e às vezes parece que não vamos conseguir resistir.


Na verdade, muitos acaba sucumbindo. Mas, é preciso resistir, continuar lutando, mesmo quando estamos fracos, mesmo quando feridos, mesmo diante de um adversário mais poderoso do que nós. Não podemos desistir, temos que continuar, ainda que tenhamos que atravessar o vale da sombra da morte. (Salmos 23). E, que seja preciso viver com um espinho encravado na nossa carne. O poder do Senhor se aperfeiçoará em nossas fraquezas. (2 coríntios 12.7-10). Não podemos nos entregar, resistir é a nossa vingança contra o inimigo.


Olhe para a cruz e veja, Ele foi ferido! Qual a enfermidade que te aflige que não tenha vindo sobre Ele? Qual rejeição que você sofreu que Ele não tenha sofrido muito mais? Qual dor você sentiu que Ele não tenha sentido em uma intensidade muito maior? Qual golpe você recebeu, que Ele não tenha sido traspassado?


Mas, olhe para a cruz, veja, ela está vazia! Ele venceu a morte, venceu todos os seus inimigos e disse, que devemos ter bom animo João 16.31. Disse que: somos mais que vencedores por meio de sua morte e que, nem a morte nem a vida, nem anjos ou demônios, coisas do presente ou do futuro, nem qualquer outro poder. Nem altura ou profundidade nem qualquer outra coisa nesta vida, poderá nos separar do amor de Deus revelado nEle. (Romanos 8.37-39).


Então, não desista, sua carreira não acabou ainda! Levante-se ainda que seja sobre os seus joelhos e veja, a cruz está vazia! O inimigo já está derrotado! A vitória está garantida em Cristo!

Kommentare


BIBLICAMENTE

© 2024 por Macos Teles. Todos os direitos reservados. 

bottom of page