top of page

que desperdício!

  • teleswork
  • 26 de ago. de 2024
  • 2 min de leitura

E estando Jesus em Betânia, reclinado á mesa na casa de certo homem conhecido como, Simão o leproso, chegou-se a ele uma mulher portando um frasco de alabastro contendo valioso perfume feito de nardo puro; e, quebrando o alabastro, derramou todo o bálsamo sobre a cabeça de Jesus.


Ao presenciarem o que esta mulher fez, quebrando o alabastro e derramando o perfume sobre Jesus, alguns que estavam na casa, especialmente Judas o traidor, reclamaram: que desperdício!


É assim que algumas pessoas veem nossa devoção e dedicação ao Senhor, acreditam ser um desperdício de tempo e recursos. Alguns dizem: “tão novo, deveria estar aproveitando a vida”; outros criticam: “este negócio de se santificar é besteira, casar virgem que coisa ultrapassada!” E ainda há aqueles que dizem: “fique aí dando dinheiro ao pastor”.


Na maioria das vezes, estas pessoas são como Judas que traiu a Jesus na primeira oportunidade que teve, ou como o próprio Simão leproso, que recebeu Jesus em sua casa e não saudou ao Senhor, não lhe lavou os pés e nem lhe deu o beijo de saudação, e ainda continuou leproso.


Aqueles que criticam nossa devoção e investimento para estar perto de Jesus, não compreende que encontramos nEle o que há de maior valor, nosso maior tesouro. Não entendem que Ele se tornou para nós o centro de tudo, nosso primeiro e maior amor e que Ele é digno de que lhe entreguemos tudo. Se há algo de valor em nós, se há algo que possamos fazer ou dar por aquele que se entregou por nós, como poderíamos lhe negar algo?


A verdade é que Judas saiu daquela casa e foi vender Jesus, Simão continuou leproso, mas aquela mulher, saiu dali com a certeza de sua salvação e com um testemunho do próprio Jesus de que o que ela fez, jamais seria esquecido e que sua atitude seria anunciada em todo o mundo onde o evangelho fosse pregado.


Portanto, não dê atenção aos críticos quando você está decidido a entregar algo valioso a Ele, simplesmente entregue, simplesmente adore, pois não foram os críticos que morreram na cruz em seu lugar.   

Коментари


BIBLICAMENTE

© 2024 por Macos Teles. Todos os direitos reservados. 

bottom of page